Carregando...

Você não possui itens no carrinho de compras.

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou Correios, dependendo do local. Não é possível agendar data e horário para entregas. Mas fornecemos todos os dados referente ao envio e contato da transportadora mais próxima de sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

logo-correios.png

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido a Londriprint e o frete terá que ser pago novamente para uma nova entrega.

transportadora-acobrar-03.pngPara entregas utilizando a transportadora a cobrar o tempo varia de acordo com a região da entrega, o comprador ao contratar o serviço da transportadora deverá consultar preços e prazos de entrega.


O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de e-mail (jackson@londriprint.com.br) ou pelo telefone (43) 3341-6068.


Não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

- Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.

- Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.

- Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

- Se o local de entrega é em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

Dúvidas? Entre em contato: jackson@londriprint.com.br ou (43) 3341-6068